segunda-feira, 7 de maio de 2012

voltando a amar


  Depois de meses sem postar eu volto a escrever minhas matérias.Entre indas e vindas no amor em minha vida particular fiquei um tempo sem amar depois de ser deixado por que eu amava.
  Essa dor me fez parar de acreditar em um amor verdadeiro.Mas bem como derepente veio novamente o fogo do amor que a muitos anos nao aparecia nesse vulcão de sofrimento que sou eu.um amor que até que estranho e meio louco,nao ligo pra nem um tipo de aparencia, apenas para o que essa pessoa me mostra,por tudo o que eu sinto por ela e tudo o que ela mudou em mim.
  Agora vamos falar em voces, meus leitores.Se voce ama alguem nao pela aparencia e sim pelo sentimento,a jovens vocês esta chegando ao perfeito amor.
  Mais uma coisa que eu descobri nessa nova paixão, você nunca chega a uma perfeita conclusão do que é  amor,você sempre muda sua opinião a cada dia que se passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário