segunda-feira, 19 de março de 2012

amizade

 Pra mim e uma demonstração de afeto amoroso mais não necessariamente de um menino e uma menina e vice versa.pode ser um sentimento de fraternidade e de companheirismo de ambos os sexo.
  O importante é a cooperação de ambos os amigos.Se esse amigo sempre esta do seu lado.Brinca com você e mesmo não demonstrando sabe quando você esta triste ou feliz só de olhar no seu olho.Isso é amizade
  Se você encontrar alguém assim, guarde a amizade dessa pessoa pois essa sim merece ser eternizada em sua vida.
  A lembrando um grande amor pode nascer de uma bela amizade e uma amizade pode nascer dentro de um grande amor.


2 comentários:

  1. OGEID ;) (só noix sabe) !
    Me identifiquei nessa postagem, e vc se identificou,em quanto a nossa amizade??
    Vc e Leandro são meus melhores amigos q nunca vou esquecer disso pelo resto da minha vida.
    É noix pode contar comigo para oq der e vier, de coração mesmo.
    E oq vc acha da nossa amizade?
    Responde essa mano.
    VLW

    ResponderExcluir
  2. MANO É NOIX SEMPRE
    NOIX ZOUA DENTRO DE SALA PACAS
    É NOIS ODEID
    ASS:NAEJ

    ResponderExcluir